Vereadora Paulinha Braga assume a Presidência da Câmara de Itapipoca por mais dois anos

img
#itapipoca 01 DE JANEIRO DE 2015
A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapipoca tomou posse na noite desta quinta-feira, 1º de Janeiro, para o biênio 2015/2016. A vereadora Paulinha Braga (PSB), foi eleita mais uma vez como Presidente, tendo como Vice Flailton Ferreira (PDT), Fábio Pires (PSC), como 1º secretário e Nildo (PT), 2ª secretário.
A cerimônia de posse, aconteceu no Plenário Vereadora Leida Soares, na Câmara Municipal de Itapipoca. Estiveram presentes ao ato solene a mãe da vereadora empossada, Pautilia Braga, a tia Josefa Braga, o Vice-Presidente da Federação Cearense de Futebol Eudes Lingel e sua esposa Juliane, Dra. Adriana esposa do vereador e novo Vice-Presidente Flailton Ferreira, Esla Soares esposa do Vereador e novo 2º Secretario Nildo, Maria José esposa do Vereador Raimundo Filho, a Secretária de Educação e Cultura Nair Soares, o Secretário de Juventude e Esporte Carlos Pires, o Controlador Municipal Francinilson, o Diretor da UPA Albanisio e Fransquinho dos Correios.
A bancada de honra foi composta pelo pai da Presidente o Sr. Edson Braga Veras, O Deputado Robério Monteiro e sua esposa Ana Flávia. A cerimônia contou ainda com a presença dos vereadores Ednaldo Andrade, Raimundo Filho, Josilé de Oliveira e Euritônio Sousa, além de amigos e parentes da presidente, e a imprensa local.
A abertura da solenidade foi realizada pela então presidente Paulinha Braga, que comandou os trabalhos para o ato de posse da nova Mesa Diretora. Na sequência, houve os pronunciamentos dos vereadores empossados e em seguida dos demais vereadores presentes.
A Secretária de Educação e Cultura Nair Soares destacou o papel que a Vereadora Paulinha Braga vem desempenhando seja ele no aspecto institucional como também social.
O ex-vereador Edson Braga Veras e pai da atual Presidente Paulinha Braga falou do desafio de ser presidente do poder legislativo, comentou também sobre a eleição que teve 2 candidatos da base do poder executivo mas que o grupo tinha um grupo de vereadores unidos e isso acabou fazendo a diferença.
O Deputado Estadual Robério Monteiro falou da admiração à Paulinha e parabenizou pela vitória justa que foi a eleição da mesa diretora.
Por fim, foi a vez da presidente empossada fazer uso da palavra. Paulinha Braga agradeceu aos vereadores por ter sido reconduzida a Câmara por mais 2 anos. Falou também que na primeira vez ela foi presidente por um compromisso feito com seu pai, agora no seu segundo mandato afirmou que está ocupando o lugar de presidente novamente pelo o que ela fez nesses 2 anos, pois se não tivesse feito um bom trabalho, não seria eleita novamente.

Composição da nova Mesa diretora
Ana Paula Braga Veras - Presidente
Flailton Ferreira Oliveira - Vice-Presidente
Fábio Pires da Costa - 1º Secretário
Antônio Silvanildo Teixeira da Mota - 2º Secretário

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito