Sessão ordinária volta a ser realizada na Câmara de Itapipoca, nesta quinta-feira (05)

img
#itapipoca 05 DE FEVEREIRO DE 2015
Hoje, dia 05, marca o reinício dos trabalhos dos vereadores no plenário da Câmara Municipal de Itapipoca. Com a primeira sessão ordinária do ano, a Casa de Leis tem como um dos seus objetivos se aproximar, ainda mais, dos munícipes.
De acordo com a presidente do poder Legislativo itapipoquense, Vereadora Paulinha Braga, a visão da Câmara Municipal é apresentar projetos que proporcionem à melhoria da qualidade de vida do cidadão e, além disso, também atrair o cidadão para dentro da “Casa do Povo”.
“Os vereadores trabalham em prol da população, apresentando projetos, indicações e requerimentos, porém, também queremos que o povo acompanhe as sessões ordinárias, que visite os gabinetes e interaja com os seus representantes na Câmara”, afirmou a presidente.
Segundo a presidente do poder Legislativo de Itapipoca, a Câmara estará empenhada em fazer com que as sessões ordinárias tenham mais participação da população, seja presencialmente ou virtualmente. “Queremos o munícipe aqui conosco, mas sabemos que muitas pessoas gostariam de estarem presentes e não podem devido ao horário ou a distância da Câmara para a sua residência, portanto, continuaremos durante esse ano com a TV Câmara para levar as sessões ordinárias ao vivo, via internet, para quem não pôde comparecer”, destacou Paulinha que ainda complementou "nesses 2 anos fizemos algumas inovações, como por exemplo antes a transmissão era feita apenas pela rádio e hoje é transmitida em áudio e vídeo pela internet através do nosso site e redes sociais. Hoje muitos itapipoquenses tem a oportunidade de saber o que tá acontecendo em Itapipoca, a política, as discussões e o trabalho e papel de cada vereador, pois é importante a população conhecer o que cada representante dele faz trazendo assim mais transparência aos trabalhos dessa casa".
“Aproveito a oportunidade para convidar a população a comparecer na primeira sessão ordinária do ano, na próxima quinta-feira, às 20 horas. As portas estarão abertas e queremos a participação de todos”, concluiu a legisladora.
A Câmara Municipal de Itapipoca está situada na Rua Frei Cassiano, 750 - Boa Vista (próximo ao Estádio Perilo Teixeira).

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito