Campanha Natal de Paz Sem Fome

img
#itapipoca 24 DE DEZEMBRO DE 2015
Em clima de Natal, a campanha de evangelização 'Natal de Paz Sem Fome', que arrecada donativos para famílias carentes, realizou na tarde desta quinta-feira (24) a entrega de cestas básicas para as famílias carentes que foram previamente cadastradas na campanha.
O evento foi promovido pela Cáritas Diocesana de Itapipoca, pelas Paróquias Cristo Redentor, Nossa Senhora das Mercês, São Francisco, São José e ECC, e teve o apoio da Câmara Municipal de Itapipoca.
A etapa de arrecadação de alimentos não perecíveis, aconteceu durante todo o mês de dezembro, nos pontos de coleta. Foram arrecadados mais de 1 toneladada de alimentos.
A Vereadora Paulinha Braga também esteve presente no evento e segundo ela: "a Igreja na pessoa do Dom Antônio convidou a Câmara Municipal de Itapipoca para participar da Campanha Natal de Paz Sem Fome, que foi uma campanha de evangilização e arrecadação de alimentos, e aderimos essa campanha com muita satisfação e alegria em fazer um gesto como esse.
E neste dia de hoje quero desejar a todos um feliz natal de muita paz, de muito amor, pois o que mais estamos precisando é da presença de Deus nos nossos corações, pois isso está faltando muito no mundo de hoje", finalizou.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito