Câmara homenageará mulheres Itapipoquenses em comemoração ao Dia da Mulher, participe escolhendo as personalidades!

img
#itapipoca 06 DE MARÇO DE 2015
NA SUA OPINIÃO, QUAL MULHER ITAPIPOQUENSE MERECE RECEBER A HOMENAGEM DE HONRA EM RECONHECIMENTO AO TRABALHO QUE CONTRIBUIU NO SEU DIA-A-DIA PARA O DESENVOLVIMENTO POLÍTICO, SOCIAL E ECONÔMICO DA CIDADE DE ITAPIPOCA?

COMENTE NA CAIXA DE TEXTO NO FIM DESTA REPORTAGEM E AJUDE A ESCOLHER AS HOMENAGEADAS!

A Câmara Municipal de Itapipoca realizará na sessão da próxima quinta (12/03), uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher, homenageando as mulheres que contribuíram com o crescimento da cidade.
A escolha das mulheres será feita pela população Itapipoquense a partir de amanhã através do site da Câmara e de suas redes sociais como o Facebook. Após as personalidades serem informadas pela a população, os vereadores desta casa selecionarão as 10 Mulheres que tiveram um trabalho relevante em Itapipoca para premiá-las com a homenagem de honra.
O prêmio “Homenagem de Honra às Mulheres que Contribuíram com o Crescimento de Itapipoca” tem como objetivo destacar a importância da mulher no conjunto da sociedade, quer seja como mãe, esposa, trabalhadora, enfim, como cidadã, que contribuiu com no seu dia-a-dia para o desenvolvimento político, social e econômico da cidade de Itapipoca.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito