Câmara de Itapipoca empossa nova Mesa Diretora

#Administração POR NADJANE 02 DE JANEIRO DE 2019
Em sessão especial nesta terça-feira (01.01.2019), o colegiado da Câmara Municipal de Itapipoca reuniu-se para empossar a nova Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos da casa no biênio 2019 - 2020. O evento muito concorrido foi prestigiado por autoridades municipais, gerentes de bancos, estudantes, correligionários, familiares e a sociedade itapipoquense.
A Casa Legislativa vai ser dirigida pelo Presidente: José Rubens Barbosa - vice-presidente José Marques de Araújo, 1º secretário: Larissa Joselle Braga Teixeira - 2º Secretário: Francisco Urbano Castro Montenegro.
O ex-presidente Gustavo Barroso fez um rápido retrospecto de sua legislatura e disse estar muito feliz em empossar seu novo presidente, um vereador de caráter íntegro e que tem a simpatia de todos os vereadores da base aliada do prefeito e do bloco de oposição.
Em pronunciamento o presidente José Rubens Barbosa ressaltou que é uma grande satisfação poder ocupar o cargo maior nesta casa. Vamos trabalhar com responsabilidade junto com o Executivo em prol da comunidade, apresentar, discutir e votar projetos que possibilitarão a implementação de ações importantíssimas para o desenvolvimento de Itapipoca. "Estou convicto de que a nova Mesa Diretora juntamente com os vereadores da casa vão fazer a diferença em legislar com competência e seriedade, atendendo aos desejos dos cidadãos itapipoquenses", disse o presidente da Câmara.
Todos os vereadores também se pronunciaram e foram unânimes em elogiar seu novo presidente.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?