Câmara Municipal de Itapipoca abre o ano legislativo 2019

"Com a vinda desse curso, teremos também ampliados o atendimento, melhorando o sistema de saúde no município. Esta é uma conquista que terá impactos positivos na saúde pública e na economia de nosso município."

#Administração POR NADJANE 08 DE DEZEMBRO DE 2019
Os Vereadores da Câmara Municipal de Itapipoca realizaram nesta quinta-feira, (07.01) os trabalhos legislativos da 1ª Sessão Ordinária da 3ª Legislatura 2017- 2019.
Vale lembrar que no dia 1º de Janeiro de 2019 foram empossados os novos membros da Mesa Diretora que vão dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Casa para o biênio 2019 - 2020. A composição da Mesa ficou assim definida:
Presidente: José Rubens Barbosa, vice-presidente: José Marques de Araújo, 1ª secretária: Larissa Joselle Braga Teixeira, 2º Secretário: Francisco Urbano Castro Montenegro.

Sessão da Câmara

No Pequeno Expediente da Sessão da Câmara os vereadores usaram a tribuna para aplaudir a assinatura do termo de compromisso onde o MEC autoriza a Universidade UNINTA a implantar o curso de Medicina em nosso município, ainda em 2019.
Em nome da população de Itapipoca, o presidente da Câmara José Rubens Barbosa, agradeceu ao prefeito João Barroso e ao deputado federal Moses Rodrigues, o empenho junto ao MEC para que o curso de medicina fosse aprovado. “Esta conquista é um sonho de décadas que hoje se torna realidade”, destacou o presidente.
A vereadora Larissa Joselle Teixeira foi a articuladora do Município de Itapipoca junto ao MEC. Ela lembrou que o curso de medicina é um importante passo para suprir a carência de médicos para atender a população. “Com a vinda desse curso, teremos também ampliados o atendimento, melhorando o sistema de saúde no município. Esta é uma conquista que terá impactos positivos na saúde pública e na economia de nosso município”, disse.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?